Nossa grande missão é realizar o sonho da casa própria. Por trás desse objetivo, estão nossos quase 1.000 colaboradores, que atuam todos dias em nosso escritório, fábrica, obras e lojas para levar o melhor produto e atendimento diferenciado para os nossos clientes.
Contudo, a pandemia do coronavírus (COVID-19) vem alterando de forma significativa a manutenção de muitos serviços.
Na Precon Engenharia, diversas medidas estão sendo tomadas em adequação ao novo cenário, visando a segurança, saúde e bem estar da nossa equipe, nossos clientes, fornecedores e parceiros.
Conheça algumas delas:
-
Criação do Comitê de Crise formado por membros da diretoria, gestores e área de Segurança e Medicina, para definições e avaliações diárias das medidas a serem tomadas.
-
Cancelamento de todos os treinamentos, eventos internos e viagens corporativas.
-
Liberação temporária dos colaboradores em grupo de risco (gestantes, idosos e portadores de doenças crônicas).
CLIENTES:
-
Cancelamento de todos os eventos de empreendimentos como medida de segurança.
-
Redução na atuação da Assistência Técnica dentro dos apartamentos apenas para situações críticas, desde que não tenham riscos para os moradores e para a nossa equipe.
-
Desde 20 de março, cancelamento dos atendimentos presenciais no escritório da Precon.
-
Equipe do Relacionamento com o Cliente atendendo remotamente a todas as demandas via e-mail relacionamento@preconengenharia.com.br e Portal do Cliente.
PLANTÃO DE VENDAS:
-
Desde 24 de março, as lojas da Precon estão fechadas, com atendimento 100% remoto, feito por nossa equipe em Home Office pelos canais online:
-
Site e chat: meuprecon.com.br
-
Whatsapp: 31 99807-0988
-
Telefone: 31 3615-1000
-
Utilização de todas as ferramentas necessárias para fazer atendimentos, negociações e assinatura de contratos de forma digital, sem necessidade do deslocamento dos clientes.
ESCRITÓRIO:
-
Home Office para grande parte da equipe, com atuação pontual de colaboradores em plantão no escritório, que contam com reforço na higienização com álcool em gel.
-
Cancelamento de atendimentos presenciais a clientes e fornecedores, reuniões e visitas externas.
OBRAS E FÁBRICA:
-
Ampliação da atuação das equipes de saúde e segurança na prevenção, com monitoramento de temperatura corporal e liberação daqueles com febre e demais sintomas para atendimento na rede de saúde.
-
Reforço na limpeza e higienização das áreas de uso comum dos colaboradores, com disponibilização de álcool em gel nos refeitórios, próximo aos relógios de ponto, banheiros e escritórios.
-
Escalonamento dos horários de utilização dos vestiários e refeitórios para evitar aglomerações.
-
Realização de Diálogos Diários de Segurança com grupos menores e em áreas externas, com foco na informação e medidas de prevenção.