Nossa grande missão é realizar o sonho da casa própria. Por trás desse objetivo, estão nossos quase 1.000 colaboradores, que atuam todos dias em nosso escritório, fábrica, obras e lojas para levar o melhor produto e atendimento diferenciado para os nossos clientes.
Contudo, a pandemia do coronavírus (COVID-19) vem alterando de forma significativa a manutenção de muitos serviços.
Na Precon Engenharia, diversas medidas estão sendo tomadas em adequação ao novo cenário, visando a segurança, saúde e bem estar da nossa equipe, nossos clientes, fornecedores e parceiros.
Conheça algumas delas:
Criação do Comitê de Crise formado por membros da diretoria, gestores e área de Segurança e Medicina, para definições e avaliações diárias das medidas a serem tomadas.
Cancelamento de todos os treinamentos, eventos internos e viagens corporativas.
Liberação temporária dos colaboradores em grupo de risco (gestantes, idosos e portadores de doenças crônicas).
CLIENTES:
Cancelamento de todos os eventos de empreendimentos como medida de segurança.
Redução na atuação da Assistência Técnica dentro dos apartamentos apenas para situações críticas, desde que não tenham riscos para os moradores e para a nossa equipe.
Desde 20 de março, cancelamento dos atendimentos presenciais no escritório da Precon.
Equipe do Relacionamento com o Cliente atendendo remotamente a todas as demandas via e-mail relacionamento@preconengenharia.com.br e Portal do Cliente.
PLANTÃO DE VENDAS:
Desde 24 de março, as lojas da Precon estão fechadas, com atendimento 100% remoto, feito por nossa equipe em Home Office pelos canais online:
Site e chat: meuprecon.com.br
Whatsapp: 31 99807-0988
Telefone: 31 3615-1000
Utilização de todas as ferramentas necessárias para fazer atendimentos, negociações e assinatura de contratos de forma digital, sem necessidade do deslocamento dos clientes.
ESCRITÓRIO:
Home Office para grande parte da equipe, com atuação pontual de colaboradores em plantão no escritório, que contam com reforço na higienização com álcool em gel.
Cancelamento de atendimentos presenciais a clientes e fornecedores, reuniões e visitas externas.
OBRAS E FÁBRICA:
Ampliação da atuação das equipes de saúde e segurança na prevenção, com monitoramento de temperatura corporal e liberação daqueles com febre e demais sintomas para atendimento na rede de saúde.
Reforço na limpeza e higienização das áreas de uso comum dos colaboradores, com disponibilização de álcool em gel nos refeitórios, próximo aos relógios de ponto, banheiros e escritórios.
Escalonamento dos horários de utilização dos vestiários e refeitórios para evitar aglomerações.
Realização de Diálogos Diários de Segurança com grupos menores e em áreas externas, com foco na informação e medidas de prevenção.