Central de vendas 31 3615-1000 31 3615-1000

Encontre seu apê ideal

CHAT
ONLINE

Eu quero
meu apê

15 Maio 2017

A chegada de uma criança na família é motivo de muita alegria. São muitos preparativos para receber o novo membro: o enxoval do bebê, a decoração do quartinho; tudo escolhido nos mínimos detalhes. Com tudo pronto, é só esperar o grande dia com a casa segura e preparada para a nova família que vai se formar.

Quando o dia do nascimento chega, é hora de correr para a maternidade com a bolsa super equipada com todos os itens necessários para os primeiros dias fora do aconchego da barriga da mãe. Um deles é o quadro porta maternidade personalizado com o nome da criança. Existem vários tipos de enfeites, o que deixa muitos pais em dúvida na hora da escolha. Independentemente do modelo, é interessante optar por algo que siga a mesma linha da decoração do quartinho do bebê. Dessa forma, será possível reaproveitar o enfeite depois que o recém-nascido for para a casa. Neste artigo, separamos seis tipos  clássicos que fazem o maior sucesso quando o assunto é a escolha do quadro porta maternidade.

Ursinhos

Ursinhos são as coisas mais fofas que existem, não é? Eles também são uma das escolhas mais tradicionais para os quadros porta maternidade. As mamães e os papais podem usar e abusar da imaginação na hora de criar o enfeite. Uma ideia é fazer a família urso representando a nova família que está nascendo.

Sapatinhos do bebê

Tão pequenos e tão fofos, tem alguns que pensamos até duas vezes em usar, com medo de estragar. Muitas mães utilizam desse acessório tão especial como peça principal para o quadro porta maternidade. Se não quiser usar um sapatinho de verdade no enfeite, pense em modelos de biscuit, por exemplo.

Árvore genealógica

É provável que você tenha montado a sua árvore genealógica quando era pequeno. É uma forma divertida de saber um pouco mais da nossa história, de onde viemos e quem são as pessoas mais próximas a nós. Então, por que não criar um quadrinho neste modelo? As árvores podem ser feitas de diversos materiais, como tecidos, cartolina e feltro.

O Pequeno Príncipe

Que tal buscar inspiração em um livro clássico repleto de mensagens de amor, carinho, proteção e amizade? Além das frases, a imagem do principezinho de cabelos dourados e roupa azul pode servir de ilustração para a criação de quadro de porta maternidade lúdico e inspirador.

Animais

Em um safari, um zoológico ou em uma floresta. Os animais são um dos temas que mais fazem sucesso. Você pode fazer a plaquinha com o nome do bebê utilizando MDF, E.V.A (material emborrachados) ou pano, decorando cada letra com a ilustração de um animal. Para o quadro ficar mais alegre, fica legal fazer uma combinação de diferentes bichinhos e cores.

Chalckboards

Os antigos quadros negros das salas de aula, agora conhecido como chalckboards, voltaram com força para os artigos de decoração. Como quadro maternidade os pais podem utilizar do quadro e colocar várias informações sobre a criança, como: significado do nome escolhido, nome dos pais e peso e altura do bebê. Ele se torna uma lembrança bonita desse dia tão especial.

O artigo foi útil para você? Compartilhe nas redes sociais!

Posts Relacionados