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PORTAL DO CLIENTE

No Portal do Cliente, você encontrará o Manual do Proprietário, documento que contém informações essenciais sobre seu apê, como:

 

  • Ficha Técnica do Imóvel
  • Responsabilidades do proprietário
  • Informações sobre a mudança e o transporte
  • Ligações iniciais de água, luz, gás, telefone e internet
  • Projetos e orientações para reformas e modificações
  • Orientações de manutenção e uso do seu apê
  • Orientações gerais sobre sistemas e acabamentos
  • Orientações gerais do Condomínio
  • Condições para validade de garantias

Confira se sua dúvida foi respondida abaixo

PERGUNTAS E RESPOSTAS

O que é a vistoria?

A vistoria é um momento superimportante para conhecer cada detalhe de seu futuro lar antes da entrega das chaves. Nela, você poderá conferir os detalhes do acabamento, o funcionamento de cada item entregue e a compatibilidade do Memorial Descritivo ao imóvel.

Como emito um segunda via de boletos?

Os boletos estarão disponíveis para pagamento até 25 dias após o vencimento. Para baixá-lo, basta acessar o Portal do Cliente e clicar na aba Boletos. Você também pode entrar em contato em nossos canais de atendimento: das 9h às 17h, através do telefone ou WhatsApp (31) 3615-1000 ou pelo e-mail relacionamento@precoengenharia.com.br. O atendimento acontece de segunda a sexta, de 9 às 17h.

Como solicito a abertura de um chamado de assistência técnica?

Para abrir seu chamado de Assistência Técnica é bem simples, acesse o Portal do Cliente. Depois de realizar seu login, selecione o menu Chamados e em seguida a opção fazer solicitação. 

Não se esqueça de descrever o problema de forma clara e anexar vídeos e/ou fotos para que nossa equipe faça o atendimento de forma mais ágil possível. 

Também é importante lembrar dos prazos de garantia estipulados no Manual do Proprietário. 

Qual o prazo para baixa de boletos pagos?

O prazo para compensação dos pagamentos é de até 5 dias úteis. Caso não ocorra, você poderá enviar o comprovante pelo WhatsApp (31) 3615-1000 para solicitar a compensação.

Consigo descontos de antecipações de parcelas?
As simulações de descontos são feitas com o nosso time de atendimento do financeiro, onde estudamos a melhor condição para você antecipar parcelas e reduzir o tempo de seu financiamento. Solicite sua simulação pelo telefone ou WhatsApp (31) 3615-1000 ou pelo e-mail relacionamento@precoengenharia.com.br. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, de 9 às 17h.
Como solicito do meu Informativo de Pagamentos para fazer a declaração do imposto de renda?
Você pode solicitar o documento no portal, na aba do Imposto de Renda. Você também pode entrar em contato em nossos canais de atendimento: Pelo telefone ou WhatsApp (31) 3615-1000 ou pelo e-mail relacionamento@precoengenharia.com.br. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, de 9 às 17h.
Por que a taxa de Evolução de Obra é cobrada?

Os juros de obra ajudam a custear despesas da obra e são proporcionais a sua evolução. Essa tarifa é consequência do empréstimo que o comprador faz com o banco para que o empreendimento seja financiado. Com isso, o comprador se torna responsável pelo financiamento assinado com a CEF para a construção do imóvel, ainda na fase de obras.  

Para a construtora, você paga o sinal e as parcelas do financiamento da entrada. Para o banco, você paga os juros relativos ao percentual do montante contratado, que foi liberado no período de construção.  

A taxa de Evolução de Obra é cobrada entre o período da assinatura do contrato de financiamento até a entrega das chaves. Os recursos são liberados para a construtora á medida que a obra vai evoluindo.  

Por que minhas parcelas estão aumentando? O que é o INCC e IGPM +1%?

O aumento nas parcelas do contrato de entrada, é devido a correção do INCC, lembra dele? A porcentagem atualiza mensalmente e você pode consultar no site da Fundação Getúlio Vargas. 

O INCC é o índice que observa a variação do custo dos materiais da construção. Ele é aplicado mensalmente em todas as parcelas abertas do seu contrato com a Precon até a entrega das chaves. E a pós a entrega do imóvel, as parcelas são corrigidas pelo IGPM+1%. 

Caso ainda tenha alguma dúvida, você pode dar uma olhada nos artigos do nosso blog!

Caso ainda tenha alguma dúvida, sugestão ou tenha problemas em seu acesso, entre em contato com nossa equipe pelos nossos canais de atendimento.